You must be a member of the ForChildren.com community to download resources. Click the buttons below to sign in or sign up!
Categoria | Comunicados > Juventude |
Copyright Owner | Compassion do Brasil |
Autor |
Especialista em Juventude Rafaele Silva Barbosa Rafaele Barbosa
Compassion do Brasil |
Você sabia que mais da metade da população global está conectada às redes sociais? Para marcar território e estabelecer conexões nos chamados “perfis”, uma função específica foi adotada por todos os internautas: seguidor. Ser um seguidor não é tarefa difícil de explicar e nem de entender. O que talvez você não saiba é que esse tema não tem nada de atual. Seguidores foram criados bem antes da invenção da Internet e muito antes do universo digital. Sabe quem lançou essa moda? Jesus Cristo. Jesus passou longe de vivenciar a Internet. Porém, o método que Ele lançou é o mesmo que segue em pleno funcionamento. É com esta explicação sobre “seguidores” que quero te apresentar a terceira série da Trilha de Formação Espiritual Jovem: “Mano a Mano”. De irmão pra irmão, você vai perceber aqui o que Deus pretendia quando resolveu inventar a Bíblia.
Cada episódio desta série é apresentado como um perfil do Instagram. Ao final de cada episódio, você vai ter a chance de comentar, curtir e receber compartilhamentos do conteúdo. E aí, preparado para passar o dedo e arrastar para a próxima página?
Esse documento faz parte de: Trilha de Estudo Bíblico
O ForChildren.com, apresentado pela Compassion International, oferece ideias, oportunidades de aprendizado e relações para ajudar a preparar aqueles que trabalham com crianças de risco. Somos uma comunidade mundial de seguidores de Jesus comprometidos com o desenvolvimento holístico das crianças. Convidamos você a unir-se a nós em uma comunidade colaborativa para compartilhar uns com os outros ideias, métodos e ferramentas que ajudem crianças a superar adversidades.
O FORCHILDREN.COM É APRESENTADO PELA COMPASSION INTERNATIONAL, UMA ORGANIZAÇÃO SEM FINS LUCRATIVOS REGISTRADA EM 501(C)3. TODOS OS RECURSOS, CURSOS E DISCUSSÕES SÃO VOLTADOS APENAS PARA USO EDUCACIONAL E NÃO PARA FINS LUCRATIVOS.