Não consigo me escrever nesse curso

Já tentei por varias vezes me escrever no curso: Visão Geral de Proteção as Crianças, e aparece a seguinte mensagem: "Curso indisponível para estudante"
oque posso fazer??
Boa Noite! Não consigo acessar o curso.
Estou tentando realizar o curso Protegenfo a Integridade do Reino, mas ovsistema nao permite. Solicito, por gentileza, a habilitação fo meu perfil
Não aparece pra mim o curso de Atendimento no Lar. O que posso fazer?
Óla, estou passando pela mesma situação. Estou tentando me cadastra no curso e não consigo pois aparece a seguinte frase "Curso indisponível para estudante." O que eu posso fazer para ajustar essa questão?